Carregando Post...

Cobrança da taxa de entrega por bairro ou KM rodado

Cobrança da taxa de entrega por bairro ou KM rodado


 O Delyver finaliza uma complexa programação para disponibilizar aos clientes 2 formas de cálculo de entrega, sendo por preço fixo por bairro ou por cálculo de rota de KM rodado. 

A programação favorece a todos os parceiros do Delyver, pois havia grande divisão de opinião quanto a tarifação.

O processo é bem simples e pode ser configurado no painel do anunciante. Caso o cliente opte pela cobrança de taxa fixa por bairro, basta inserir o bairro já devidamente catalogado no banco de dados conforme consta na base de dados dos Correios e inserir um valor para cada bairro.

Para a cobrança de cálculo por rota, o anunciante apenas informa no painel um valor mínimo, por exemplo R$ 6.00 que compreende a um raio de 3KM e informa a cobrança adicional por KM rodado.

Para o usuário que realiza os pedidos no site do Delyver, poderá consultar a taxa de entrega em tempo real. Para os estabelecimentos que optaram pelo valor de taxa fixa por bairro, o usuário insere apenas o CEP para que seja calculado o valor de entrega em seu bairro.

Para os locais que definiram a taxa por KM rodado, o usuário insere o nome de sua rua e número, assim o cálculo é realizado baseado na rota de inteligência da API do Google Maps, ou seja, respeitando as rotas das ruas.

Muitos sites que pesquisamos, realizam o cálculo erroneamente, sendo o trajeto traçado em linha reta apenas, ou seja, um cálculo de entrega como se esta fosse realizada de forma aérea.

Com esta inovação estamos cientes de poder satisfazer os usuários mais exigentes da plataforma.


Delyver • A sua plataforma de delivery online
www.delyver.com.br

Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Fale com o Delyver!

Canal de relacionamento Delyver • A sua plataforma de delivery online!

Telefone

(41) 4101-6581

(41) 9810-8138 

Email

sac@delyver.com.br
Skype  (delyver)


Suporte

Chamados de suporte técnico serão respondidos somente via ticket de atendimento. CLIQUE AQUI

===-->